Tuesday, June 29, 2010

.. i try, i find, but i don´t understand the female soul... you know??? please-me contact-me...

  Escrevi isso em uma foto minha do meu álbum do Orkut, que não existe mais, o álbum, o perfil tem lá. Alma de mulher é mesmo que a alma do homem, a diferença é a capacidade de armazenar informações, isto é a mulher é um processador de informações e além de processar, armazena dados que, putz cara eu nunca guardaria, o primeira roupa que ela usou no primeiro encontro. Meu isso é demais, mulher perfeito, detalhista, homem é uma máquina para ver bunda, ops!!! desculpe o palavrão. Seguindo eu acho q estou quase conseguindo descobrir a alma da mulher porém não me atrevo da detalhar, pois os detalhes são para os homens inteligentes. Mulher bonita é para homens sem imaginação, alguém escreveu isso não me lembro quem. Por isso a alma da mulher é bem melhor do que a do homem, apesar de serem ambivalentes.

   PS: - Não escrevi para puxar o saco, pois é uma coisa que eu odeio.


     

No comments: