Tuesday, June 29, 2010

... meu coração, bate como de outra pessoa qualquer, porém ele capota por alguém que o fizer acelerar...

    Porra de coração, estranho coração de porra, é assim que povo chama o nectar da vida. Onde milhões de células lutam para chegar em primeiro lugar, mas o que isso tem a haver com coração? Há coração, é centro das emoções, mas o meu não fica no peito, fica na cabeça. Sou cem por cento, racional, ou melhor oitenta por cento, pois se parar para pensar, emoção leva a ter atitudes emotivas, e eu não sou emo, aliás esse é primeiro sintoma de ser emo, a negação. Mas afirmo não sou. Putz, uso sempre essa expressão, para não usa Puta, pois ficaria muito pesado. Mas voltando ao coração o meu literalmente é na cabeça, o choro não me comove mais, as lágrimas rolam faceis, então eu sou cabeça e cabeça pensante.
   E isso me deixou uma pessoa atípica, apática, talvez perplexa, mas não menos importante, não sou serial killer, não tenho essa vocação, mas sou frio, calculista e não sinto remorso. Acho que estou perdendo as características humanas, será? Mas, não isso deve ser coisa da minha cabeça. Coisas que eu nunca deveria pensar. Porém a cada que passa me sinto, mais humano e menos sentimental. Os dois não podem conviver com harmonia, pois o humano é sem sentimento, quando nasce, nasce puro, o ambiente o corrompe ou o faz um ser humano melhor, que pode ser tornar sentimental. Porra, blogueiro mas o que tem a haver o título com texto?? Nada caro leitor apenas divago nas minhas idéias. Não são nada legais, politícos inféis, pastores investidores, homens ( e mulheres é claro) sem escrúpulos, porra meu o título não tem nada a ver com o texto. Seria o mesmo a adjetivo nada a ver com substantivo, porém isso tem a ver. Então meu coração capota de raiva dentro do meu peito, porém ele não é o centro das minhas emoções.

No comments: