Tuesday, June 29, 2010

Átomos e Partículas

Átomos e partículas da minha vida, a qual não deve ser exemplo ainda pra ninguém. Meus pensamentos são ímpares, minhas atitudes díspares. Se alguém seguir meus passos acabaram no abismo. Sou aquilo que não queriam que eu fosse, mas quem disse que quero ser o querem de mim. Me importo com o que Deus pensam de mim. Os homens falhos como a mim, não podem determinar meu destino, eu tenho esse poder de decisão e mais a tomo a hora que desejar. Por isso átomos, a menor parte de qualquer coisa existente, mas tão importante pois sem ele não existimos, partículas que são resultantes da união dos átomos, das quais somos feitos. Meus pensamentos soam como partículas minúsculas a olho nu, mas gigantescas quando unidas... Quer átomizar e particularizar minha vida por imagens... Seja bem vindo.

No comments: