Tuesday, June 29, 2010

Perdido no espaço e tempo... assim vivo, assim penso que vivo...

 Putz, um dia eu pensei e que merda, pensei errado, putz, mas pensar não é pressuposto de racionalidade, mas se pensei e pensei errado isso que dizer que não sou tão racional assim, isso quer dizer então que sou irracional? Não pois quando penso, mesmo que errado significa que estou raciocinando, então estou sendo racional. Putz, que legal, eu raciocino, então sou humano. Humano? Mas sou bossal, um homem que anda conforme as tendências, tendêncioso? Não, sem ideal, pois idealista, não se vende por status e fama, quer apenas cumprir seu ideal, nem que o seu ideal seja morrer por uma causa. Mas morrer por qual causa, uma causa se ache justa, a causa que pode mudar a vida dos outros a sua volta, mesmo que esses pensem errado, o ideal será cumprido, cumprido de executado ou comprido de longo? Cumprido de pronto, feito do inglês "done", igual vemos nos softwares. Isso então todo meu raciociono é fulgaz, pois rapidamente altera o ciclo da vida. posso ser hoje diferente de que serei amanhã. Mas muitos são os mesmo todos os dias e raramente entenderam o consequência de ser diferente. Diferente de mim, pois sou agora o que não fui ontem, pois hoje penso certo e ajo errado. Isso é alternativa.

No comments: